Inchaço nos pés causa desconforto, mas alívio é rápido
Existem diversos motivos para o inchaço nos pés, mas é possível abordar todas as causas de uma vez.
O tratamento é natural, não requer medicamentos e proporciona alívio logo após a primeira sessão.
Se você também está incomodado com pés inchados, livre-se desse problema.
Conheça agora as técnicas utilizadas para combater esse problema de saúde.
Terapias holísticas combinadas apresentam resultados excelentes
O inchaço nos pés pode ter diversas origens, sendo uma delas relacionada ao fígado. Quando esse órgão não funciona adequadamente, ocorre a diminuição na produção de proteína, resultando no acúmulo de líquidos em certas partes do corpo. Outro motivo é a má circulação sanguínea.
Na semana passada, atendi um cliente acima do peso, que chegou ao espaço terapêutico queixando-se de pés inchados. Ele havia sido diagnosticado com cirrose hepática, e por isso, notei a necessidade de focar em mais de uma parte do corpo ao aplicar a Reflexologia Podal, proporcionando o alívio desejado.
Comecei tocando nos pontos relacionados à circulação sanguínea, enfatizando essa área. Em seguida, trabalhei com a energia do fígado para restabelecer o equilíbrio desse órgão, além de seguir o protocolo geral de atendimento, visando beneficiar o corpo todo.
É importante lembrar que a Reflexologia Podal tem na planta dos pés os pontos equivalentes a qualquer parte do corpo. Esses locais são levemente pressionados para ativar o fluxo de energia no órgão desejado e assim iniciar o processo de cura das pessoas. Esse tratamento é uma prática integrativa totalmente natural, e que funciona muito bem ao ser combinada com outras terapias holísticas.
Também apliquei o Reiki para harmonizar os chacras, e ao final da consulta, ele relatou sentir uma grande sensação de paz. Com isso, o cliente obteve o alívio desejado e dará continuidade ao tratamento holístico para resolver o problema do inchaço nos pés.
Se você também sofre por causa de inchaço nos pés ou nas pernas, entre em contato comigo pelo Whatsapp (11) 999-806-612 e agende uma consulta.