As redes sociais estão repletas de conteúdo exibindo vidas perfeitas e isso pode deixar sua autoestima baixa.
Esse bombardeio de informação mina o seu amor-próprio e aos poucos você começa a desanimar.
Cuidado, nem tudo o que você vê online é verdadeiro, mesmo assim chama a atenção.
Veja como aumentar a autoestima que está menor que um vídeo curto, limitar o acesso às redes sociais e, portanto, voltar a confiar em você.
Autoestima baixa é um problema emocional que está crescendo bastante, inclusive por causa do abuso das redes sociais. Descubra como os tratamentos abaixo ajudam você a combater esse problema.
Reflexologia Podal – A parte central do pé tem um ponto que corresponde ao plexo solar. Ao pressioná-lo, o terapeuta promove o equilíbrio dessa região e ativa a autoestima de quem perdeu a confiança em si mesmo.
Reiki – A aplicação do Reiki melhora a autoestima ao enviar energia para equilibrar o chacra do plexo solar. Esse centro força atua fortemente na identidade pessoal, dando inclusive mais confiança em relação ao próprio poder.
Cura Quântica – Ela mergulha fundo na essência da pessoa e busca o que provocou a queda da autoestima. As mensagens das redes socais circulam por aí, mas por que elas não afetam todos da mesma forma? A Cura Quântica inicia o processo de cura.
Óleo de cannabis – O uso excessivo das redes sociais pode reduzir a autoestima, inclusive devido ao bombardeio de informações. Esta substância ajuda a acalmar e a promover o equilíbrio emocional.
Óleos essenciais – Essas fragrâncias também são indicadas para elevar a autoestima. Elas ajudam a entrar em contato com a própria essência, desenvolver mais confiança e seguir na vida com mais força.
Se você deixou de acreditar no seu próprio potencial, pode ser porque está se comparando com pessoas que só compartilham mensagens positivas sobre si mesmas.
Entre em contato comigo pelo Whatsapp (11) 999-806-612. Sendo assim, nós veremos juntos a melhor forma de melhorar sua autoestima e não se deixar levar pelas redes sociais.