Problemas físicos também têm origens emocionais e dor no joelho pode ser um sinal de que você está agindo com muita rigidez.
As terapias holísticas olham para o ser humano em sua totalidade e atuam na relação entre corpo, mente e espírito.
Saiba que a cura nunca se trata de um fenômeno isolado. Sempre há questões pessoais e energias que precisam de equilíbrio.
Saiba mais sobre a dor no joelho.
Dor no joelho pode ter diversas causas, mas do ponto de vista holístico, esse desconforto também significa falta de flexibilidade diante da vida. Essa visão mais ampla das terapias integrativas relaciona as dores aos comportamentos das pessoas e dessa forma consegue ir à origem do problema para resolvê-lo.
Na semana passada, atendi um jovem professor de educação física que estava com desconforto no joelho esquerdo. Como não havia nenhum relato de batida no joelho durante atividade física, passei a fazer correlações emocionais pertinentes ao problema. É interessante ver como isso acontece.
Além da falta de flexibilidade, ou seja, a rigidez perante os fatos da vida, o lado que está doendo também dá um sinal. Quem sente desconforto do lado esquerdo do corpo, geralmente está enfrentando dificuldades de relacionamento com alguém do sexo masculino: pai, irmão, marido, chefe ou amigo.
Fiz essa pergunta ao rapaz, mas por ser o primeiro atendimento, apenas refletiu e talvez não tenha se sentido à vontade para abordar esse aspecto do tratamento. Então, dei iniciei o atendimento com o Reiki, equilibrando a energia dos chacras e depois concentrei a energia nessa parte do corpo.
Na sequência do Reiki, apliquei a Cura Quântica, terapia que a pessoa pensa na própria dor, para que seu subconsciente vá à origem do problema para encontrar a cura. O jovem terminou a consulta se sentindo melhor e viu na hora o quanto essas duas técnicas trazem alívio imediato.
Tanto o Reiki, quanto a Cura Quântica, podem ser aplicados a distância com a mesma eficácia do atendimento presencial. Entre em contato comigo pelo WhatsApp (11) 999-806 612 e agende sua consulta.