O sofrimento causado pela autoestima baixa pode levar qualquer pessoa à depressão.
Esse sentimento negativo surge aos poucos, vai crescendo e de repente domina o estado emocional.
Um dos passos para combater esse mal, é descobrir qual a sua origem e começar a reverter o processo de insegurança.
A TQC Cura Quântica é um método capaz de chegar à fonte do problema e iniciar o processo de cura.
Autoestima baixa é um problema tão comum hoje em dia, que até você mesma pode estar sofrendo por causa desse sentimento. A origem dele muitas vezes está na infância. Surge, por exemplo, a partir da forma como você foi tratada em casa ou na escola.
Do mesmo modo, o excesso de cobrança pela perfeição e as punições por erros cometidos também são atitudes que resultam nessa condição emocional. Existem outras causas comuns na vida adulta. Seu descontentamento em relação ao próprio corpo, vindo a partir de uma ditadura estética, é atalho que certamente leva à autoestima baixa. Veja essas estatísticas.
Eu atendi uma moça que tem esse problema emocional e já passa em consulta tanto com psicólogo, quanto com psiquiatra. Ela chegou, me contou de que se tratava e iniciei a sessão orientando que andasse mais descalça, pondo os pés na terra para descarregar energia negativa. Afinal, o contato com a natureza é bem positivo.
Essa jovem disse que gosta de ir à praia com frequência para nadar e de fato isso é ótimo. Falei para imaginar estar fazendo uma limpeza, cada vez que mergulhasse no mar. Antes de partir para o atendimento, indiquei banhos de ervas, ação bastante eficiente para eliminar energias mais densas.
Comecei pelo Reiki, tendo em vista equilibrar os chacras. Logo em seguida apliquei a TQC Cura Quântica e logo pedi que ela se concentrasse na autoestima baixa para, dessa forma, o cérebro ir à origem do problema e buscar a solução. A moça rapidamente relaxou e segui o protocolo completo desse método.
Quando avisei que havia acabado o procedimento, de tão relaxada, ela demorou um pouco para abrir os olhos e dizer como se sentia. Disse que estava muito bem e sem os pensamentos negativos que alimentara no caminho até minha sala.
De forma geral, sua melhora foi imediata, ainda assim, a moça precisava manter o padrão elevado de pensamento e, quando necessário, continuar o tratamento.
Se você também sofre de autoestima baixa, entre agora mesmo em contato comigo pelo Whatsapp que está aqui no site, diga o que está acontecendo e agende sua consulta.