

Enxaqueca é uma doença crônica e nem sempre os pacientes conseguem obter a cura.
Muitas pessoas sofrem por causa disso, pois às vezes também é difícil ter alívio usando medicamentos.
No entanto, as terapias complementares oferecem alternativas que têm resultados positivos.
Veja quais terapias ajudam no tratamento da enxaqueca e proporcionam melhoria da qualidade de vida.
Enxaqueca é uma doença crônica que afeta principalmente as mulheres e é mais intensa do que uma dor de cabeça comum. Dependendo da gravidade, esse problema de saúde também pode causar sensibilidade à luz, ao som, e até náuseas. Saiba quais são as principais causas da enxaqueca e como tratá-la.
Predisposição genética, variação hormonal, estresse, má alimentação, sono inadequado e fatores emocionais estão entre as origens que a ciência tradicional apresenta para essa dor cabeça. Porém, a medicina integrativa vai além do aspecto físico e fala de desequilíbrios energéticos que precisam ser eliminados.
De acordo com essa linha de pensamento, o processo de cura ou alívio dos sintomas também envolve técnicas que atuam na origem da doença e não apenas nos sintomas. É importante ressaltar que ninguém deve abandonar o tratamento indicado pelo médico, pois a medicina integrativa é complementar.
Atualmente, há várias terapias que podem ser aplicadas de forma isolada ou combinadas com outras. Eu ofereço as seguintes opções de tratamento:
Essas terapias oferecem resultados bastante positivos não apenas para a enxaqueca, mas também para diversas doenças porque tratam o ser humano de forma integral. Seus efeitos repercutem na saúde física, mental, emocional e espiritual.
Se você está sofrendo por causa das crises de enxaqueca, entre em contato comigo pelo Whatsapp (11) 999-806-612. Após uma simples conversa, já é possível saber com qual técnica você pode começar seu tratamento.