O nervo ciático tem sido a causa de muitas reclamações e o tratamento geralmente é longo.
É normal ver as pessoas tomando remédios, fazendo fisioterapia e até cirurgia para acabar com esse problema.
As terapias alternativas oferecem uma solução mais rápida, natural e que trazem resultados comprovados.
Veja como a reflexologia podal também ajuda a acabar com esse problema de saúde.
O nervo ciático pode causar dor em várias partes do corpo porque se inicia na coluna vertebral e vai até os pés. Muitas pessoas com inflamação nesse nervo reclamam de dores principalmente na região lombar, nos glúteos e nos pés. Vou falar como resolver tal problema sem a necessidade de ficar tomando remédios.
Na semana passada, atendi uma cliente que estava com muita dor nas costas por causa no nervo ciático. É importante explicar que essa reação do organismo, de acordo com a medicina tradicional chinesa, também ocorre devido ao acúmulo de tensões emocionais sentidas por longo tempo no decorrer do dia.
Essa mulher tinha crises frequentes e eu a atendi em um momento crítico. Além dessa questão, ela também se queixou de desconforto no fígado e zumbido no ouvido direito. O corpo realmente dá vários sinais de que algo está errado e precisa ser corrigido o quanto antes para que ele volte ao equilíbrio necessário.
Assim que ela se deitou na maca, iniciei o protocolo completo de atendimento da reflexologia podal, pois o tratamento busca estabilidade geral. Logo em seguida, me concentrei nas regiões da batata da perna e embaixo do calcanhar de ambos os pés. Após a sessão, todos os órgãos estavam ativados com novo fluxo energético.
A cliente se levantou da maca, andou um pouco e lhe perguntei como estava se sentindo com a terapia de reflexologia podal. “Sinto só 1% da dor que sentia antes”, a paciente me disse. O rápido resultado a deixou bem mais tranquila em relação à própria saúde. Isso é positivo porque mostra a eficiência das terapias alternativas.
Caso você também tenha problemas causados pelo nervo ciático ou sinta dor nas costas, entre em contato, fale sobre seu problema e agende uma consulta.