A reflexologia podal proporciona o tratamento de doenças a partir de uma antiga técnica que sem dúvida nenhuma dispensa medicamentos para cuidar dos pacientes.
Tal terapia holística promove a cura das pessoas tendo como base a medicina chinesa e por isso é totalmente natural. Você com certeza já ouviu falar dos benefícios dela.
Reflexologia Podal é uma técnica milenar de cura, que demonstra conhecer profundamente o funcionamento do organismo humano e usa cinco elementos básicos para tratá-lo: água, terra, fogo metal e madeira.
Esses recursos representam tipos de energia que devem estar em equilíbrio no corpo, ou seja, mantendo a proporção de 20% dessas substâncias em cada órgãos ou membro.
Nestor Pazos explica que quando certo órgão tem, por exemplo, 30% de madeira e 10% fogo, é necessário balancear a região em tratamento. Sendo assim, ele tira 10% de onde há excesso e acrescenta 10% onde existe falta.
Certo dia, ele atendeu um rapaz que ia ao banheiro só duas ou três vezes por semana. Além disso, o jovem sentia dores em várias partes do corpo, entre essas, as costas.
Inicialmente, Nestor seguiu o protocolo geral de atendimento, que consiste em equilibrar a energia de todos os órgãos. Na sequência da consulta, se concentrou mais no intestino grosso e também no fino.
Esse cliente se sentiu bem durante o período em que a reflexologia podal foi aplicada e depois foi embora tranquilamente. No dia seguinte, o terapeuta perguntou ao rapaz se ele tinha melhorado.
Não foi nenhuma surpresa para o Nestor ficar sabendo que, ao chegar em casa e até a hora de dormir, o jovem tinha ido ao banheiro três vezes. Além disso, as dores pelo corpo tinham sumido.
A reflexologia podal realmente traz ótimos benefícios à saúde, sem a necessidade de tomar qualquer remédio. Essa terapia é fruto da milenar medicina chinesa, que combate de forma natural a causa da doença e assim acaba com o problema de saúde.