O Tratamento de Medicina Tradicional Chinesa é totalmente natural e não invasivo.
Além disso, analisa a pessoa de forma integral, nos aspectos físico, mental e emocional.
Em vez de combater os sintomas, ele vai à raiz do problema e proporciona a cura.
Saiba como é a primeira consulta dessa milenar forma de tratamento de saúde.
O tratamento de Medicina Tradicional Chinesa leva em consideração não apenas os sintomas físicos, mas também os emocionais da pessoa. No primeiro atendimento, ela passa por um entrevista detalhada sobre sua situação e a partir daí o terapeuta tem as primeiras informações para o diagnóstico. Veja a seguir, quais são os outros procedimentos iniciais para definir como será o tratamento.
Essa entrevista, também chamada de anamnese no segmento de saúde, tem o objetivo de saber tanto o histórico de saúde da pessoa, quanto seus hábitos. Até os antecedentes familiares são investigados. Depois disso o terapeuta começa o teste físico. Por intermédio da observação do aspecto da língua, dá para saber como estão os seguintes órgãos: rim, baço, pulmão, fígado e coração.
O especialista em Medicina Tradicional Chinesa também observa a aparência da pele, a pulsação e o calor do corpo de quem está em atendimento. Esses elementos apresentam características precisas que denunciam o estado de saúde da pessoa, ou seja, o corpo fala, mesmo quando a pessoa fica em silêncio.
Por isso, às vezes, o terapeuta descobre que a queixa principal é consequência de outro problema que precisa de intervenção prioritária, geralmente ligado às emoções. Para maior eficácia, você deve realizar o tratamento com periodicidade semanal. No espaço terapêutico foi criado um ambulatório de Medicina Tradicional Chinesa; e o valor da consulta é social.
Entre em contato pelo Whatsapp (11) 999-806-612, inclusive para os atendimentos de Reiki, Reflexologia Podal e Cura Quântica.