A medicina tradicional chinesa é o mais novo tratamento que estou disponibilizando para tratar as pessoas.
Saiba que essa técnica milenar leva em consideração a energia dos órgãos para melhorar o estado de saúde.
Ela certamente tem o objetivo de analisar o ser humano nos aspectos físico, mental e emocional.
Veja agora mesmo como a medicina tradicional chinesa é aplicada para curar ou prevenir doenças.
O atendimento por meio da medicina tradicional chinesa tem como base a busca da harmonia entre os cinco principais órgãos e suas vísceras correspondentes. De acordo com esse conhecimento milenar, a saúde física, mental e emocional existe quando os pares abaixo estão funcionando bem e em equilíbrio entre eles.
Cada órgão tem não apenas funções específicas, mas também uma interação direta com os demais. Isso acontece por meio dos meridianos, que são canais energéticos existentes no corpo. Eles são como avenidas que servem de acesso e levam energia vital, além de sangue e fluídos, por todo o organismo.
Os chineses utilizam essa técnica há mais de 4 mil anos para tratar as pessoas e até hoje eles obtêm ótimos resultados. Na consulta, o terapeuta analisa o aspecto da língua, o nível de suor e como estão, por exemplo o sono e o apetite do paciente. Quer um exemplo de como os órgãos interferem no dia a dia?
Disfunções no baço podem provocar ansiedade, falta de foco, insônia, entre outros sintomas. O rim em desequilíbrio aumenta a sensação de medo e reduz a vitalidade. Há vários outros aspectos que são explorados durante uma consulta, que sempre é realizada com o objetivo de promover a saúde integral das pessoas.
A partir de agora, também estou oferecendo tratamento por meio da medicina tradicional chinesa em meu espaço terapêutico. O atendimento tem duração de uma hora, com um investimento baseado no valor social.
As demais terapias – Reiki, Reflexologia Podal e Cura Quântica – continuam sendo oferecidas normalmente, também com valor social para cada técnica. Entre em contato pelo Whatsapp (11) 999-806-612 e agende um horário.