Informações sobre o futuro se multiplicam na internet e causam aumento da ansiedade digital.
Especulações sobre o que pode acontecer amanhã está piorando a sensação de medo das pessoas.
Há várias pessoas lucrando com a deterioração do seu estado emocional, mas existem algumas saídas.
Veja como as previsões estão levando ao aumento dos casos de ansiedade e como sair desse círculo vicioso.
Ansiedade digital é um problema de saúde porque quem fica excessivamente conectado geralmente possui no mínimo um ou dois comportamentos que afetam o aspecto emocional.
O primeiro, comparar a própria vida com a de outras pessoas que passam imagem de serem bem-sucedidas e sempre felizes. O segundo, permanecer vendo informações sobre interpretações do presente ou previsões.
Ambos os conteúdos geram não apenas desconexão com a realidade, mas também apreensão em relação ao que acontecerá amanhã, no próximo ano ou mais adiante. Lembre-se de que ansiedade é uma preocupação exagerada com o futuro.
Previsões sobre política, economia ou destino da Terra têm gerado cada vez mais preocupação. Esse tipo de conteúdo se torna bastante frequente à medida que chega o fim do ano e muitas pessoas veem dezenas de posts ou vídeos sobre esses temas todos os meses. Isso aumenta a sensação de medo e insegurança.
Há duas maneiras de reverter esse ciclo vicioso. Uma delas é reduzir tanto o tempo em frente às telas quanto à exposição a esses temas. A outra consiste em realizar tratamento alternativo com o objetivo de combater a ansiedade. Veja abaixo as alternativas para você se cuidar.
Todas essas formas de tratamento são naturais, não invasivas e sem efeito colateral. Se você está preocupada com o seu futuro, o do Brasil ou até mesmo do planeta, chegou a hora de mudar essa frequência vibracional. Entre em contato comigo pelo Whatsapp (11) 999-806-612 e vamos conversar sobre esse assunto.